• 0Comentários

    Setembro Cidadão tem início nesta segunda-feira

    Foto: Robson Carvalho

    O Projeto Setembro Cidadão teve início hoje (1), com o lançamento aberto ao público, do Livro Manual das Eleições e da Cartilha “A Família Cidadã”, idealizados pelo juiz Jarbas Bezerra e pela advogada Lígia Limeira. Os personagens Edu e Cidinha também estiveram presentes, na Livraria Saraiva, do Shopping Midway Mall.

    Programação completa do Setembro Cidadão no www.setembrocidadao.com.br

    0Comentários

    Livro de Erick Pereira simplifica normas das eleições 2014

    Foto: Robson Carvalho

    Manual Esquemático das Eleições- 2014. Este é o novo livro de Erick Wilson Pereira, Doutor em Direito Constitucional pela PUC/SP. O livro é prático e vai direto aos assuntos a que se propõe e desta forma se torna quase que uma referência obrigatória de consulta para aqueles que estão atuando, assessorando, pesquisando ou simplesmente interessados no processo eleitoral de 2014. O que "Pode e Não Pode" é o principal capítulo deste trabalho.

    SERVIÇO:
    Lançamento do livro Manual Esquemático das Eleições 2014
    O livro não será vendido. O exemplar será entregue aos participantes mediante doação de um brinquedo, material esportivo ( meião) ou 1 kg de alimentos que será doado a Casa do Bem.
    Dia: 04/09/2014
    Hora: 19h
    Local: Auditório do curso de Pós Graduação de Direito (UFRN)
    Endereço: Prédio de Prática Jurídica do Curso de Pós Graduação e Direito da UFRN – Anexo Jurídico- Setor I – CCSA (por trás da TVU).

    0Comentários

    Ezequiel participa de reunião com multiplicadores em Canguaretama

    Foto: Robson Carvalho

    O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB), candidato à reeleição visitou o município de Canguaretama, importante colégio eleitoral da região Agreste. Os ex-prefeitos Wellison Ribeiro e João Wilson, ambos do PMDB, além dos vereadores Professor Sandro (PR), Lécio (PR) e Elineide Alencar (PR), e o ex-vereador Clóvis de Piquiri, participaram do encontro.

    A reunião aconteceu no bairro de Areia Branca e contou com cerca de 500 multiplicadores de votos, que atuam em bairros e distritos de Canguaretama.

    0Comentários

    Robinson assume compromisso de nomeação técnica para secretário e diretores de hospitais

    Foto: Robson Carvalho

    Candidato ao Governo do Estado no pleito deste ano, Robinson Faria (PSD) assumiu na manhã desta segunda-feira (1º) no Fórum Estadual em Defesa da Saúde adotar critérios técnicos na nomeação do secretário estadual de Saúde e dos diretores de hospitais.

    “Os nomes dos secretários e diretores de saúde serão escolhidos pelo setor da saúde, Coordenadores da SESAP, dos gerentes das URSAPs com avaliação de critérios técnicos. Vamos adotar o mesmo critério para a escolha dos diretores dos hospitais regionais que serão indicados pelos profissionais da saúde, que conhecem a realidade das unidades”, explicou.

    0Comentários

    Walter Alves visita fábrica em Parnamirim

    Foto: Robson Carvalho

    Atendendo ao convite do sócio-proprietário José Miguel, o deputado Walter Alves, candidato a federal pelo PMDB, fez uma visita a fábrica Bonor Industrial em Panramirim na manhã desta segunda-feira (1).

    A Bonor é uma das principais fábricas de botões do Rio Grande do Norte. É responsável por gerar mais de 800 empregos diretos.

    Durante o período da tarde e da noite, o deputado Walter participa de reuniões com lideranças de Natal.
     

    0Comentários

    Nova pesquisa amplia vantagem de Henrique

    Foto: Robson Carvalho

    Uma nova pesquisa realizada pelo Instituto Seta e publicada neste domingo (31) pelo Portal No Minuto confirma a vantagem do candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, em relação ao segundo colocado, Robinson Faria (PSD), e uma vitória no primeiro turno. Os números mostram Henrique com 15 pontos percentuais a mais que Robinson e 11 pontos a mais que a soma dos demais candidatos.

    Veja abaixo o resultado da pesquisa do Instituto Seta:

    Henrique Alves (PMDB) – 39,7%
    Robinson Faria (PSD) – 24,1%
    Robério Paulino (PSOL) – 2,6%
    Simone Dutra (PSTU) – 1,4%;
    Araken Farias (PSL) – 0,6%.
    Brancos e nulos – 20,4%
    Não responderam – 11,2%

    0Comentários

    Agripino fala sobre situação de Aécio

    Foto: Robson Carvalho

    "Todo o esforço que os partidos que apoiam a candidatura de Aécio realizam neste momento se volta para levá-lo ao segundo turno e temos a convicção de que nele estaremos. Alianças para o segundo turno serão discutidas quando o segundo turno vier, oportunidade em que esperamos contar com o apoio daqueles que, como nós, desejam mudanças. Depositamos absoluta confiança na habilidade do nosso candidato em conduzir o processo pela experiência política e pelos quadros administrativos que o cercam e que farão o País entender ser ele a melhor opção para a Presidência da República"

    Senador José Agripino
    Coordenador geral da campanha de Aécio Neves

    0Comentários

    Rafael e Ricardo Motta se reúnem com juventude

    Foto: Robson Carvalho

    O deputado estadual candidato a reeleição, Ricardo Motta, e o vereador candidato a deputado federal, Rafael Motta, se reúnem na noite de hoje (1º) com jovens de Natal e Região Metropolitana, para apresentar propostas e discutir projetos para a juventude. A reunião será realizada no Versailles, em Cidade Jardim, zona Sul da capital, a partir das 20h.

    0Comentários

    Exposição de Orquídeas do RN começa sexta-feira

    Foto: Robson Carvalho

    No mês da primavera, o Círculo Potiguar de Orquidofilia (CPO) promove a XXII Exposição de Orquídeas do Rio Grande do Norte. De quinta-feira (4) a domingo (7), no Sam’s Club, na BR – 101, com entrada gratuita, orquidófilos dos estados de Pernambuco, Paraíba, Ceará e do Rio Grande do Norte exibem diversas espécies de orquídeas, desde as mais populares e nacionais, a estrangeiras e algumas raras.

    0Comentários

    Inscrições abertas para o Nordeste Open de Jiu-Jitsu

    Foto: Robson Carvalho

    Os interessados em participar do maior evento de jiu-jitsu do Nordeste poderão realizar inscrições a partir da próxima segunda-feira (1). Lutadores de todas as partes do Brasil devem entrar no site oficial do evento (www.nordesteopenjj.com.br), com o pagamento sendo feito através de boleto ou cartão. A terceira etapa do Nordeste Open de Jiu-Jitsu está marcada para os dias 22 e 23 de novembro, no Ginásio do SESI, em Natal.

    O principal diferencial do evento desse ano, além da premiação de R$ 30 mil por etapa, foi a criação de um ranking que classifica os atletas por categoria e, ao final da terceira etapa, certifica os seus líderes dando visibilidade ao atleta e garantindo uma premiação especial. “As duas primeiras etapas foram de muitas disputas. Agora, mais do que nunca, todos querem ganhar para somar pontos. Temos uma competição muito acirrada, que será decidida nessa terceira etapa”, garante Nivaldo Pereira, diretor da HC Sports e organizador do evento.